Léo Santana passará por cirurgia após Carnaval: "Venho sofrendo há um ano"

Léo Santana terá de fazer uma breve pausa na carreira em março. Um dos símbolos do Carnaval da Bahia, o cantor passará por uma cirurgia no tornozelo no início do mês para aliviar um incômodo que o acompanha há mais de um ano.

"Rompi quatro ligamentos em janeiro do ano passado. Venho sofrendo há um ano. Adiando, adiando, adiando. Quando vi, já estava em cima do Carnaval, não dava para parar para fazer cirurgia. Aí eu marquei para o início de março, logo após o Carnaval. Vou ficar o mês todo me recuperando, fisioterapia intensa, repouso".

Apesar das dores, o afastamento, que deve durar no mínimo um mês, foi planejado e não afeta a agenda do artista.

"Realmente não dava mais para adiar. É muita dor. Estou até com medo de fazer outro raio-x, outra ressonância para ver como está. Pois eu tenho forçado muito. Dois metros de altura, 120 kg, fico dançando o tempo todo. O incômodo é constante, mas está dando para cumprir a agenda", diz o cantor, que só nesta semana gravou na capital baiana um clipe com a funkeira Pocah (Lei da Gravidade) e uma parceria com Luan Santana.

De suas músicas, Léo segue colhendo os louros de Contatinho, parceria dele com Anitta lançada em setembro de 2019 e que continua entre as músicas mais tocadas nas rádios e serviços de streaming no Brasil.

"Eu não acreditava que chegaria tão longe assim porque viralizou muito rápido. Achava que até fevereiro já estaria surrada. Mas agora não tenho mais dúvida que a música a concorrer ao Carnaval do Gigante vai ser Contatinho."

Como hit para o Carnaval de 2020, ele também acredita no potencial de Eu Não Vivo Sem Ela (Eu Te Amo Putaria), que o público já está acompanhando com bastante empolgação nos últimos shows.

"É uma música muito de folia, ela vai sozinha, não precisa de tanto trabalho de mídia", diz ele sobre o novo hit, que faz parte do DVD Ao Vivo em São Paulo, gravado em dezembro. A capital paulista, aliás, deve ser uma das primeiras a receber uma nova edição do Baile da Santinha assim que o cantor se recuperar da cirurgia, em abril.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem