Festival Food Truck na Estrada chega pela primeira vez em Garanhuns




PREPARE-SE!

Festival Food Truck na Estrada – turnê 2020, o maior evento gastronômico itinerante do país chega pela PRIMEIRA VEZ em Garanhuns/PE
Já passamos por muito chão, são mais de 200 mil km rodados entre Brasil e exterior, mais de 3 países, 20 estados, 400 municípios, mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos nesses 4 anos. Os MELHORES FOOD TRUCKS DO PAÍS estão em um único local, na Praça Mestre Dominguinhos.
Tudo para você saborear opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído.
No evento, contamos com ENTRADA GRATUITA E CHEFES RENOMADOS que estão buscando sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

O evento ainda MOVIMENTA DIVERSOS SETORES DA ECONOMIA LOCAL GERANDO EMPREGO E RENDA, os caminhões chegam na cidade praticamente vazios, estimamos que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também se hospedam na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.
Ah, você pode conhecer de pertinho todo o processo de produção, afinal, além de bons de garfo, somos bons de papo e loucos por um workshop.

Se gostou um pouquinho da nossa história, acompanhe nas redes sociais as nossas webséries que contam um pouco da nossa vida e dessa loucura que é viajar o mundo oferecendo o melhor da gastronomia sobre rodas a todos os cantos da América do Sul.

            A PRIMEIRA EDIÇÃO NA CIDADE PROMETE! Tem muuuuuuitas novidades, FOOD TRUCK & CHOPES ARTESANAIS para toda a família.



SERVIÇO:
Festival Food Truck na Estrada – Edição Garanhuns/PE
QUANDO:
06/02 a 09/02 (quinta a domingo) 🕐 18h às 23h59
ONDE:
Praça Mestre Dominguinhos

LINKS ÚTEIS:

ORGANIZAÇÃO DOOMA EVENTOS

Comentários

أحدث أقدم