Wesley Safadão transforma live em gravação de novo DVD “WS Em Casa 2”

Por conta da quarentena, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), artistas estão realizando shows online para o público. Seguindo essa alternativa, Wesley Safadão realizará uma live no YouTube, que também contará com a gravação do “WS Em Casa 2”, seu novo DVD.

“Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer”, declara o cantor.

Sem deixar as recomendações de proteção e prevenção da Covid-19 de lado, o músico e sua equipe montaram a estrutura em oito dias. Tal trabalho não levaria mais de 48h para ser feito, mas foi dividido para que não houvesse aglomeração.

Vale lembrar que Wesley Safadão já apresentou alguns trechos das novas músicas, que estarão no DVD, em suas redes sociais: “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia” é o nome de três delas.

Assim como a maioria dos artistas, a live também terá um intuito solidário, que arrecadará dinheiro para a campanha “Amigos do W Solidário”, que já ajuda pessoas que enfrentam dificuldade durante a quarentena.

A live poderá ser vista no próximo sábado (18), a partir das 20h no canal oficial do cantor no YouTube.

Comentários

أحدث أقدم