Garanhuns tem 19 casos confirmados de Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nenhum caso de Covid-19 foi registrado neste domingo (03), em Garanhuns. Seis casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.
Atualmente, Garanhuns tem 19 casos confirmados para Covid-19, nos bairros Boa Vista, Aloísio Pinto, São José, Magano (Brasília), Severiano Moraes Filho (Indiano), Francisco Figueira (Cohab II), Heliópolis e Santo Antônio (Centro). Deste total, cinco pessoas vieram a óbito, quatro estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas; e dez pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 20 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame, e obtiveram resultado negativo.
A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Comentários

أحدث أقدم