Confira a Lista das Séries e Filmes para animar seu final de semana

 



Em um determinado momento do spin-off Vis a Vis: El Oasis, que também serviu como uma 5ª e última temporada de Vis a Vis, Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) chamam seu relacionamento de “casamento de conforto”. Ninguém vai sair, todos os relacionamentos terminam mal, então o conforto era a única precedência.

Se você gostou ou não do final de Vis a Vis, o fato é que ele veio com seu spin-off. E na era da maratona de séries, as informações podem ficar um pouco confusas com tantas horas seguidas consumindo um conteúdo. Por isso, explicamos o final de Vis a Vis: El Oasis:



Desejo Sombrio está sendo uma das séries mais comentadas da Netflix e, igualmente, a mais assistida da plataforma. A história acompanha Alma, uma mulher que passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal.



Barraca do Beijo 2 trata sobre amadurecimento dos seus protagonistas de um modo meio imaturo e repleto dos clichês mais apaixonantes do cinema. A trama desta continuação direta do primeiro filme e mostra o relacionamento da protagonista passando por uma verdadeira provação: a distância.



Luccas e Gi se hospedam no Hotel Mágico para dar uma importante entrevista em rede nacional sobre o seu mais novo lançamento. Porém, os Elfos malvados vêm do Polo Norte em busca de vingança, e a missão se transforma em uma grande aventura.

Comentários

أحدث أقدم