Péricles revela medo da covid-19: 'Muita gente depende de mim'

 

Péricles revelou que teme contrair o novo coronavírus. Em entrevista a revista 'Quem', o cantor falou que está aflito com a pandemia, mas que está seguindo todas as medidas e precauções que tem tomado para evitar o contágio.  

"Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal. Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim", disse o pagodeiro. 

O artista também afirmou que não fará uma pausa nesse momento: "A gente tem que procurar se adaptar. Aquela máxima que se usa no teatro, que o show não pode parar. A gente não pode parar, porque existe uma ânsia grande das pessoas querendo ouvir o que a gente tem a dizer. Eu adoro o que faço. As pessoas abraçaram a nossa causa, ouvem o que a gente fala. Não poderíamos fazer de outra maneira".

Comentários

أحدث أقدم