Carlinhos Maia alfineta Luísa Sonza: 'Não tratava bem o Whindersson'






Sem filtros, Carlinhos Maia voltou a alfinetar Luísa Sonza. Em entrevista ao 'Tô na Pan', programa que foi ao ar nesta terça-feira (15), o humorista relembrou a antiga treta que teve com a cantora, e voltou a acusá-la de maltratar o ex, Whindersson Nunes, na época em que eram casados.


“Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, começou Carlinhos.



Em seguida, o influenciador afirmou que achava Luísa "muito menina". "Eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, contou.

Vale lembrar que o desentendimento entre Luísa e Carlinhos teve início após ela e o piauiense não terem comparecido ao casamento do humorista, que depois declarou que o casamento dos dois estaria por um fio. Atualmente, a dona do hit 'Toma' namora o também cantor Vitão.

Comentários

أحدث أقدم