Ex-marido de Perlla revela: 'ela estava vendendo nudes em aplicativo'



O ex-marido de Perlla, Cássio Castilhol revelou ao youtuber Bruno de Simone, detalhes sobre o fim do seu casamento. De acordo com O Dia, ele contou que o relacionamento começou a dar errado pela segunda vez, quando ele começou a notar situações estranhas da famosa enquanto trabalhava em um aplicativo, ao qual os dois eram sócios e foi aí que ele descobriu que ela estava vendendo nudes na plataforma chamada Bigo.

"Comecei a perceber algumas atitudes dela (Perlla) estranhas dentro de casa. Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você'", disse Cássio.

O rapaz continuou: “Como todo trabalho, tem o caminho curto, que você pode conseguir uma graninha a mais e chegar mais rápido. Esse trabalho é assim: o suporte (usuários do app) chama as meninas no direct e diz para as meninas assim: ‘olha, eu te dou tanto pra você me mandar os seus seios”, revelou. “Tem outros que pedem a foto da parte de baixo ou vídeo da menina se masturbando. Esse é o caminho obscuro da Bigo. E a Bigo não permite isso, porque se eles descobrem, eles cortam. Não pode ter nem decote na live”.


O músico contou ainda em entrevista que o convite para ser sócio na agência seria para driblar a Justiça. "Há oito meses, a Perlla me chamou pra abrir uma agência. Sendo que, por causa de problemas profissionais de anos atrás, meu com ela, eu tinha prometido que nunca mais trabalharia com ela. Ela me fez essa proposta porque ela me ama e ela é boazinha? Não! Porque ela foge da Justiça e todos sabem disso. Ela deve R$ 1,5 milhão à Justiça por causa de uma briga judicial com um empresário, o mesmo da Ludmilla. Todo mundo o conhece. Então ela quis usar o meu nome e minha conta pra poder se proteger. Só que nem eu e nem ela sabíamos a proporção que essa agência ia tomar. Ela entrou com a imagem dela e eu pra administrar a empresa."

Cassío disse que a gota d'água para o fim do relacionamento foi quando Perlla o rebaixou do cargo de sócio da agência. "Nós brigamos e ela me mandou embora de casa. Se ela me tirasse da agência, eu até iria entender, mas a questão dela é humilhar".

Por fim, Cássio contou que, após nova discussão, Perlla o proibiu de ver as filhas. "Tivemos uma discussão porque ela vai viajar pra São Paulo pra gravar um negócio na Record, e falou que iria deixar as crianças com a mãe dela e que eu poderia ver quando eu quisesse. Eu não concordei e disse que as crianças ficariam comigo e a mãe dela poderia ver quando quisesse. Foi uma confusão danada. Bloqueei ela em tudo e ela disse que eu não veria mais minhas filhas. O nome disso é alienação parental. Não tenho mais acesso às crianças e elas estão na guarda da avó. Eu vou atrás dos meus direitos. Já chegou informação que ela colocou as crianças contra mim. A minha filha falou que não tem mais pai, porque ela (Perlla) fez questão de ouvir o áudio da nossa discussão do lado da criança".

Comentários

أحدث أقدم