Gusttavo Lima e Jonas Esticado gravam música inédita

 


Jonas Esticado está fazendo um sucesso nas plataformas digitais com a canção "investe em Mim", que está entre as mais tocadas do spotify e do deezer. Agora ele lançará uma parceria com Gusttavo Lima, que promete ser um hit .


A gravação aconteceu enquanto Jonas passa por Goiânia, e em comunicado a imprensa ele afirmou: “Gusttavo é um grande amigo, nosso encontro musical ficou demais. A galera vai curtir muito. É hit”.




A música é intitulada de “Ele Não Tem”. Com produção musical de Marcos Buzzo, a canção conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama .

Foi divulgado um trecho da letra da música:  “Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que ‘tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem”
Lembrando que o lançamento da música acontecerá no dia 14 de outubro em todas as plataformas digitais e será acompanhada de um vídeo também.
#mundodosfamosos
#jonasesticado
#gusttavolima
#musica

Comentários

أحدث أقدم