Ludmilla se torna primeira mulher negra e latina a atingir um bilhão de streams no Spotify



A cantora Ludmilla atingiu um bilhão de streams (reproduções) na plataforma de música Spotify. Com isto, a carioca se torna a primeira mulher negra e nascida na América do Sul a atingir esta marca. Ludmilla anunciou o feito para os fãs nesta quarta-feira (2) em publicações feitas no perfil oficial dela do Twitter. "A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor", declarou a cantora.

Ludmilla agradeceu o apoio dos fãs e lembrou sobre o começo da carreira. "Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO", comentou a artista.

"Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis", finalizou Ludmilla.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem