Adma Andrade, vocalista da banda Limão com Mel vira as quatros cadeiras no The Voice Brasil




A cantora Adma Andrade, atualmente uma das vozes da banda Limão com Mel, está na edição de 2020 do The Voice, programa da Rede Globo. Adma, que é paraibana, participou das audições às cegas (primeira fase do reality show musical) nesta quinta-feira (22).

Adma tem 29 anos e é natural de Monteiro, interior da Paraíba. Ela cantou o clássico “De Volta Pro Aconchego", de Dominguinhos.Os quatro técnicos do programa, IzaMichel TelóLulu Santos Carlinhos Brown viraram as cadeiras para Adma, e ela escolheu o time Brown.

"Foi mágico, foi muito bonito trazer essa canção que toca os nossos corações", elogiou o sertanejo Michel Teló, técnico campeão da última edição com Tony Gordon.

Adma é a segunda vocalista da Limão com Mel a participar do The Voice. A cantora Michele Andrade participou na edição de 2018 mas não foi selecionada nas audições.

Veja trecho de apresentação:

Adma divide os vocais da Limão com Mel com o cantor Diego Rafael. Nas redes sociais, o parceiro de banda parabenizou Adma. "Você foi esplêndida!", declarou Diego Rafael.

A cantora já participou três vezes como convidada do Encontro com Fátima Bernardes, outro programa da Globo, quando cantava na banda Magníficos.

Durante pandemia do coronavírus, cantora chegou a fazer live
Legenda: Durante pandemia do coronavírus, cantora chegou a fazer live
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu sempre assisti o The Voice Brasil e sempre me emocionei muito. E sempre me imaginava no palco", revelou a vocalista da Limão com Mel.

"E o que eu espero do The Voice é poder mostrar minha música, que eu faço desde pequenininha, que é o meu forró. Quero mostrar para todo o Brasil", complementou Adma, que canta desde os dez anos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem