Léo Santana e Lore Improta falam sobre as idas e voltas do relacionamento

 



Em entrevista a revista Quem, o cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta falam sobre o relacionamento e as idas e vindas que ocorreram ao longo desse tempo: "Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, falou Léo.

Lore completou falando: “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”.

O cantor falou descontraído: "Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”.

"Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembrou o Gigante. Mas também era o próprio que terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, revelou Lore.

“Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo. Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brincou dançarina e léo completou: “Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem”.



Agora, os dois artistas estão morando juntos e noivos:  “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar” afirmou o cantor e Lore concluiu: "Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem