Márcia Fellipe grava DVD com participações de MC Marks e Wesley Safadão




A cantora Márcia Fellipe gravou um novo produto audiovisual em Fortaleza. No silêncio da noite, sem convidados, apenas com a presença de empresários e produtores, a forrozeira abusou de cores e looks no novo DVD intitulado "Márcia Fellipe Fenomenal". O adjetivo sempre foi usado para a referenciar, mas nunca havia sido adotado nos trabalhos.

Em um galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace), o DVD ganhou formas. Sob cuidados da Imaginar Filmes, a produção contou com cores em tons rosa e laranja e muita profundidade em um ambiente fechado. Um grande letreiro suspenso com as iniciais "MF" foi destacado no cenário.

As parcerias, claro, também foram realizadas no DVD que conta com músicas inéditas. Com o amigo do forró Wesley Safadão, a artista gravou a canção "Na Cama Compensa". A letra é assinada por Elan Rubio, Vinícius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso. "Ô mentira pra beijar gostoso. Ô vontade de errar de novo. Sei que você não me faz bem e tô perdendo tempo, mas na cama cê compensa o sofrimento", diz um trecho da canção.

A cantora também gravou um feat com MC Marks. Nascido em Americanópolis, Zona Sul de São Paulo, o funkeiro é conhecido por letras como "Deus é Por Nós" e "Céu de Pipa".

A canção "Deus na Frente", parceria com MC Marks, será a primeira parte do trabalho lançada para o público. A letra é de autoria dos compositores Walber Cássio, Romim Mata, Thallyson e Tinho. "Fracassar nunca foi uma opção. Deus na frente e muito foco na missão. Criticado eu já levei muito não. Hoje na quebrada sou inspiração", diz a letra.




Pandemia

Mesmo com a falta de eventos no País, por conta da pandemia, Márcia Fellipe não parou de trabalhar. Em abril , ela realizou a transmissão "Márcia Fellipe - Na Live". Dos meses depois, com Solange Almeida, a apresentação virtual do projeto "Sol e Mar". No São João, com Jerry Smith, "Quem Me Dera Um Arraiá". Mais recente, ela lançou feat de "Romance Desapegado" com Ellen Nery.


Comentários

أحدث أقدم