Natália Toscana, esposa de Zé neto fala sobre repercussão da foto de sunga



Em entrevista ao jornal Extra, a digital influencer Natália Toscana, fala sobre a repercussão da foto "Polêmica" de sunga do seu marido e cantor Zé Neto, que faz parte da dupla sertaneja com Cristiano. Foi um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros.

Natália afirmou que não viram nenhum problema na publicação no momento de postar: “Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas”.



Completou falando sobre os 12 anos de casados: “Diria que companheirismo é fundamental. Não abandonar os sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)”.

Por fim, ela disse sobre estar a lado de uma pessoa pública: “Lido bem, lidamos bem, na verdade. Somos muito companheiros e honestos um com o outro e isso cessa qualquer possível pequena ‘DR’ (risos). E, olha, ser mulher de cantor sertanejo dá trabalho. Administrar a vida profissional junto a dele, a rotina das crianças, de shows e viagens… Mas nunca mudaria nada na história que construímos. Na questão do ciúme, somos muito tranquilos, e com um dose de equilíbrio”.

Confiram a publicação abaixo:

Comentários

أحدث أقدم