Mano Walter lança álbum "Histórias" e clipe com Wesley Safadão



O cantor Mano Walter apresenta a íntegra do álbum "Histórias", agrupando a sequência de lançamentos iniciada no mês de maio, com "Matuto de Verdade", e seguida do EP homônimo ao álbum. Lançado pela Som Livre, "Histórias" conta com doze faixas: seis já lançadas e outras seis inéditas, já disponíveis nas plataformas de áudio .

Entre as músicas novas, está "Tropecei", com participação de Wesley Safadão, que chega também com um videoclipe no canal oficial de Mano no YouTube.

"Tropecei" é a faixa de trabalho desse projeto, que possui uma linguagem popular e jovem, dialogando diretamente com momentos de diversão e com o verão que se aproxima. Nessa parceria, Mano e Safadão exploram a sonoridade do forró eletrônico que já está chancelada nos paredões.

Mano é um dos artistas mais queridos do cenário musical e transita facilmente entre todos os segmentos, desde o forró de vaquejada, passando pelo piseiro e pelo sertanejo romântico, até mesmo o clássico. Essa característica foi mais uma vez provada no projeto "Histórias", que além de Safadão traz outras participações de peso, como Paula Fernandes, Márcia Fellipe e Raí Saia Rodada.



O novo álbum marca um novo momento na carreira de Mano Walter que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Não à toa, a capa do álbum reflete esse espírito, do vaqueiro que leva no coração sua cultura e a paixão por suas raízes, mas que com muita fé e trabalho ganhou a cidade grande. "Histórias", que traz um repertório diversificado, abrangendo do sertão a capital, promete agradar a todos os públicos.

Confiram o vídeo abaixo:

Comentários

أحدث أقدم