Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta no mundo gamer: veja o clipe de 'Modo Turbo'



Um 'feat' com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta só poderia ser algo de sucesso. Agora, imagine elas ambientadas em um mundo gamer com o embalo de uma música que une afrobeat e funk? Este é o clipe do single 'Modo Turbo', lançado nesta segunda-feira (21).


Em uma entrevista coletiva que o portal iBahia participou, as três cantoras contaram detalhes da criação da música e da elaboração do clipe.

"Inicialmente, Rafinha RSQ me mostrou a base dessa música e eu disse que queria ela pra mim. Fiz uma letra rapidinho em casa e pensei em feat com Anitta e Pablo", contou Luísa. Ela disse ainda que a canção irá integrar o álbum novo que deve ser lançado no primeiro semestre de 2021.




A ideia da elaboração do clipe partiu de Anitta que joga Free Fire e está imersa no mundo dos games. "Até meu sonho era desenho animado e eu só conseguia pensar isso. Também está rolando essa onda gamer no mundo e a gente também poderia utilizar essas roupas para capitalizar no futuro. Nos inspiramos nos itens dos jogos (todas as cantoras jogam), nos skins dos jogos, nas roupinhas e que, mesmo sendo todas do mesmo time, não precisamos ter roupas iguais. Cada uma escolheu o seu figurino", detalhou Anitta.

"Para compor o meu figuro procurei referências  de jogos de RPG, mostrei pra minha stylist e escolhemos o estilo que era mais parecido comigo", disse Pabllo que confessou ser fã de anime.

Quando questionadas sobre este lançamento no fim do ano e não no próximo ano, Luísa comentou que as músicas mais recentes dela eram 'feats' e que queria lançar algo dela antes do fim de ano.

Já Anitta pontuou que a estratégia da gravadora dela era investir na carreira internacional, com músicas em espanhol, e ela queria deixar canções gravadas em português para os fãs. "Desde o início, procurei amigos para gravar participações, pois ainda não tenho ideia quando irei gravar algo meu em português", pontuou a funkeira.

Confira o clipe de 'Modo Turbo':


Comentários

أحدث أقدم