Pela segunda vez, Zé Felipe testa positivo para Covid-19


 Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em exame de sangue na noite de quinta-feira (17). Por isso, ele foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo. Zé Felipe também planeja viajar para a capital paulista para fazer novo teste e o devido acompanhamento.


Segundo Zé Felipe, sua noiva, a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida, também fez o exame. Porém, o resultado dela foi negativo para o coronavírus. Ela também já tinha tido Covid-19.


No vídeo que publicou nas redes sociais, Zé Felipe contou que está sem sintomas e passando bem.


"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã, eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", afirmou.


Virginia também desabafou na web sobre o teste positivo de Zé Felipe. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. Em uma das publicações ela escreveu: "Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo".


"Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa, e eu já estou chorando", comentou na gravação.

Comentários

أحدث أقدم