Sorriso Maroto completa 23 anos de carreira





A banda Sorriso Maroto está fazendo aniversário nesta terça-feira (15), completando 23 anos de carreira e muita música. E essa marca não poderia passar em branco e todos os membros da banda postaram seu depoimento homenageando esses anos.

Em publicação a banda afirmou em comemoração na legenda: "23 anos de Sorriso Maroto... O tempo voa. E sabe qual o momento mais especial até aqui? Sem dúvidas, é quando a nossa história cruza com a sua. Que privilégio! Escrevemos nossa história de mãos dadas com o Brasil todo. Saber que nossa música é trilha sonora de milhares de vidas, momentos e amores dá sentido a tudo. Que a gente continue cantando o que o seu coração quer dizer e ouvir, essa é a nossa missão de vida".

O vocalista da banda bruno Cardoso também fez seu depoimento: "Mais de duas décadas se passaram e o que não vai passar e a reverência que fazemos a cada um de vocês que nos aplaudem, que sorriem, que cantam e encantam por onde passamos. O ontem e o hoje se confundem nessas fotos"

Completou: "São 23 anos de trabalho árduo, de escolhas, abdicações, muitas alegrias, tristezas e frustrações. Mas confesso são nesses momentos que o orgulho nos enche o peito e a plena certeza que fizemos a escolha certa vem. A palavra GRATIDÃO e a que melhor expressa o nosso sentimento. Afinal de contas, são 23 anos que estamos presentes diariamente, 24h por dia na vida de vocês. Isso não tem preço".



Já o Cris agradeceu a todos: Obrigado meus irmãos Fred, Bruno, Viny e Sergio por embarcarem na minha loucura...
Obrigado à todos que nos apoiam, incentivam, choram e se emocionam com a gente...Obrigado à toda a nossa equipe técnica, músicos e escritório que nos dão o suporte para a realização de shows e tudo mais".

O tecladista Vini, também falou um pouco desses anos: "É, gente! 23 aninhos de vida! De verdade? Não imaginava que pudéssemos chegar a tanto! Tantas conquistas, tanta história, tanta música! É um prazer poder estar compartilhando o caminho com vocês ( alguns mais novos que a banda ? ?), com todos que participaram de tudo que a gente construiu, juntos".

Confiram a publicação completa abaixo:

Comentários

أحدث أقدم