Após internação por infecção, Anitta tranquiliza fãs: 'me sinto melhor'



Na noite desta quinta-feira (18), Anitta usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os fãs e agradecer a preocupação. A cantora está internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro para tratar uma infecção intestinal. 

"Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", escreveu a poderosa em um post. 

Em seguida, Anitta corrigiu a informação sobre o período de internação. "Falei errado... quarto dia amanhã... desculpa é que tô agoniada já... bom... rezar pra ser o último". 



No Twitter, a artista ainda negou as especulações sobre ela ter contraído covid-19. "Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser".

Em nota para os veículos de imprensa, a assessoria de Anitta explicou que ela passou por "diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar" e que ainda não tem previsão de alta. " Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação". 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem