Morre mãe do padre Fábio de Melo, vítima da covid-19


 Dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo faleceu hoje aos 83 anos. A matriarca do religioso, que estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais, não resistiu às complicações da covid-19. 

A notícia foi dada pelo religioso, que fez um post emocionante em suas redes sociais. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana.

Na homenagem, o religioso afirmou que tinha medo pelo dia da perda de sua mãe. "Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram", concluiu.

A falecida chegou tomar a primeira dose da vacina no dia 4 de março, mas segundo relato do filho, ela foi contaminada dias antes.

Comentários

أحدث أقدم