Mulher furta iPhone, mas é rastreada e detida com o celular dentro do bolso em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mulher furta iPhone, mas é rastreada e detida com o celular dentro do bolso em Garanhuns


Um furto simples de um Iphone  em uma loja de roupas  no centro de Garanhuns na manhã desta quarta, 27 de dezembro, resultou na detenção de uma mulher 19 anos e sua condução para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o BO, vítima e imputada estavam na loja. Nas imagens disponibilizadas nesta publicação é possível ver a mulher (acusada de blusa verde) seguir a mulher loira de branco. Em um momento de distração, enquanto a vítima olhava as roupas do estabelecimento, ocorre o furto. 

O que a acusada não contava é que o iPhone possui um sistema de rastreamento via satélite que localiza o aparelho. A PM foi acionada e, baseado no GPS do celular, localizou a suspeita na Praça Irmãos Miranda com o objeto do furto no bolso.

Nervosa, a mulher disse que tinha achado o iPhone na rua, mas, na delegacia, ela acabou confessando o crime. A moça, que é babá, não tem passagem pela polícia e disse em depoimento que viu a bolsa da vítima aberta, não resistiu e furtou o celular. Ela foi autuada em flagrante por furto simples, pagou fiança e foi liberada. 

Fonte: V&C

VEJA O VÍDEO:










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana