Acidente envolvendo ônibus da Silvânia e Paulinha deixa um pessoa morta em Sergipe


No início da tarde deste domingo (21), uma colisão frontal entre um ônibus que esta a Silvânia e Paulinha e toda sua equipe, e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas e uma morta no KM 17 da BR-101, entre os municípios de Cedro de São João e São Francisco, na Região do Baixo São Francisco de Sergipe.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia ficou parcialmente interrompida até às 17 horas, gerando congestionamento nos dois sentidos. Ainda segunda a PRF, com a batida outros dois veículos, um caminhão e uma carreta, também se envolveram no acidente.

De acordo com informações passadas por funcionários do Hospital Regional de Propriá, as vítimas, que estavam no carro de passeio, são do município de Cedro de São João. Um casal teve ferimentos leves e os dois foram socorridas e encaminhados à unidade de saúde por populares.


A terceira, uma mulher, irmã do motorista, precisou da ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado era grave e exigia muitos cuidados. No final da tarde ela não resistiu e acabou morrendo.












Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم