Anitta vai protagonizar novo filme da saga Tropa de Elite


A cantora Anitta vai virar atriz. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a funkeira acabou de aceitar a proposta para protagonizar o novo filme da saga 'Tropa de Elite'. De acordo com a publicação, o longa vai falar sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), criadas no governo de Sérgio Cabral.



No filme, Anitta vai interpretar a policial Larssa, que entra na polícia por precisar de um emprego para se sustentar e acaba caindo em uma UPP. Ao chegar no local, a personagem descobre que foi a maior roubada de sua vida. Isso porque ela vê de perto o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um bandido - mas a Justiça o liberta - e decide enfrentar os juízes. 



Ainda segundo o colunista, a sequência de será produzida por Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, que rodaram recentemente 'Chacrinha', orçado em 15 milhões de reais, em parceria com a Netflix. Para participar do longa, a funkeira carioca fez uma exigência: ser treinada por Fatima Toledo, a mais famosa preparadora do país, que usa métodos "não ortodoxos" para formar atores. Ela foi a responsável pela preparação de Wagner Moura para "Tropa de Elite" e, de acordo com o jornalista, ela leva os atores aos limites de dor e sofrimento. 









Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem