Falcão para show e reclama de fãs que pediam Henrique e Juliano


O cantor Falcão, da banda O Rappa, se irritou com o público durante show realizado no Fest Verão Paraíba, em João Pessoa, no último domingo (21). O show do grupo antecedia a dupla Henrique e Juliano na grade do evento. Falcão pediu respeito ao ouvir gritos pedindo a próxima atração.


"Com toda educação que nesses 25 anos O Rappa sempre teve, foi de poder tocar em todo tipo de festival, de coração aberto, sem pensar antes de qualquer coisa e saber quem vai tocar ou não. Tem gente que gosta do Henrique e Juliano? Eu também gosto. Mas o mundo, se você vai para um show em um festival na Europa, é todo mundo diferente. Então é bom que sejam mesmo diferentes para que a gente aprecie e deguste com a maior sapiência, curiosidade e educação, que é a coisa mais bonita do mundo", disse o artista. 
"Coisa que, de geração em geração, a gente nunca teve, infelizmente. Mas o mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser O Rappa, sertanejo ou qualquer outra coisa. A gente veio aqui para isso. E quem não gosta é só esperar mais uma hora e meia e ouvir o cara que você gosta", completou Falcão.










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem