Helicóptero da Globo cai na praia do Pina em Recife


Um helicópetero terceirizado da equipe de filmagem da Rede Globo caiu na manhã desta terça-feira (23), na praia do Pina, próximo a comunidade de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, havia três pessoas dentro da aeronave, duas foram encontradas mortas e uma resgatada em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão no local fazendo o resgate. O avião ainda está dentro do mar, sendo buscado. De acordo com a população local, a aeronave teria se chocado com um pássaro e sido desviada para o mar. Um dos homens que presenciaram a queda, afirmou que a mulher resgata foi atendida por uma senhora que estava na praia, quem fez os primeiros socorros antes do Samu chegar. De acordo com a equipe de buscas, o acidente ocorreu por volta das 6h08 da manhã. Entre as vítimas estão o comandante Daniel Galvão. 

Uma das vítimas, identificada como o operador de vídeo Miguel Brendo, 21 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Ele chegou na unidade hospitalar em estado grave, com trauma abdominal e foi levado para o bloco cirúrgico. A mulher resgatada sem vida foi identificada como a sargento da aeronáutica Lia. 










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem