Lucas Lucco lança a música Paraíso com Pabllo Vittar


Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançaram nesta sexta-feira (5) a música Paraíso. O hit era esperado há alguns meses, desde que Pabllo postou nas redes sociais fotos com o cantor em estúdio, em setembro do ano passado, e também com ele na Bahia durante gravação do clipe. A produção é uma das apostas para ser o hit do verão. A dupla comemorou o lançamento na internet: "Muito orgulhosa em me juntar com um artista tão incrível como você", declarou Pabllo a Lucas Lucco em divulgação da música.

O clipe da faixa foi gravado em novembro na Bahia e deve ser lançado ainda em janeiro, sem data confirmada. A nova música é uma composição de Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. Paraíso surge mais uma conquista de Pabllo, drag queen que iniciou a carreira no nicho LGBT e conseguiu alcançar o competitivo mundo da indústria mainstream.

Em conversa com a imprensa no primeiro dia do Festival da Virada, em Salvador, Pabllo Vittar anunciou que irá gravar seu novo disco em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Para o ano que vem, eu vou para Los Angeles depois do Carnaval, gravar meu segundo álbum", anunciou. "Além disso, vem outros projetos de um EP junto com esse álbum, sobre o qual eu não posso falar muito, mas que está muito legal! São parcerias internacionais imperdíveis com pessoas que eu amo e os brasileiros podem esperar porque vai ter álbum novo e muita música nova", completou.











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem