Ricky Martin explica como responde as dúvidas dos filhos: “Me perguntam sobre terem dois pais”


Ricky Martin além de ser cantor e ator SUPER talentoso é um pai dedicadíssimo. Em entrevista para a publicação “Out”, a estrela do seriado “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” abriu o jogo sobre como lida com as dúvidas dos filhos gêmeos de 9 anos, Matteo e Valentino, em relação ao noivado dele com Jwan Yosef.




Muitas pessoas dizem: ‘Bem, seus filhos fazem capas das revistas e blá, blá, blá’, e eu respondo: ‘Sim, porque eu quero normalizar isso’. Eu quero que as pessoas vejam minha família e digam:’Não há nada de errado com isso’. É parte da minha missão”, declarou Martin. “E é parte da missão dos meus filhos também. Meus filhos me perguntam sobre ter dois pais e eu digo que somos uma família moderna. Este é um belo senso de liberdade”, acrescentou o cantor.


E a família moderna de Martin e Yosef parece ter planos de crescer! No tapete vermelho do Globo de Ouro de domingo, dia 7, segundo a revista People, acompanhado de Jwan, Rick não escondeu sua vontade em ter mais herdeiros.

“Eu adoraria ter uma grande família, mas há muito acontecendo neste momento, muito trabalho, casamento”, disse o eterno muso de “Livin ‘la Vida Loca”. AMAMOS! Recentemente, Rick abriu as portas de sua mansão em Beverly Hills, Los Angeles, para a edição de fevereiro da revista Architectural Digest.
Fonte: Hugo Gloss











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم