Após polêmica, Gusttavo Lima reforça apoio ao porte de armas; veja vídeo - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Após polêmica, Gusttavo Lima reforça apoio ao porte de armas; veja vídeo



Após defender publicamente a candidatura como presidente do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o porte de armas, Gusttavo Lima voltou a reforçar a sua opinião em um vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (26) em sua conta no Instagram.


Na gravação, o sertanejo afirma que a posse de armas é para aqueles que querem cuidar da família e defendeu que haja um regulamento restrito para as pessoas que pretendem adquirir o armamento. "Sou a favor, sim, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, de seus bens maiores", disse. 


Ainda na publicação, o cantor relatou um assalto que sofreu há cerca de 40 dias atrás, no qual o bandido apontou uma arma para a cabeça de Gusttavo. "Foi a pior sensação que poderia ter na minha vida. Essa sensação de impunidade. Só quem já passou por isso sabe o que estou falando", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana