Claudia Leitte estreia bloco Largadinho em São Paulo


Neste sábado (17), a cantora Claudia Leitte estreou o bloco 'Largadinho' em São Paulo. A ocasião contou com comemoração dupla: a cantora celebrou aniversário de carreira e comemorou sua primeira vez em cima de um trio na capital paulista

"É o maior bloco Largadinho do mundo! Estou fazendo hoje 10 anos de carreira, vai ser uma big festa! Uma baita comemoração, vou jogar duro em cima do trio, mas vou me divertir também!", contou em entrevista ao "SPTV" antes de subir no trio.



Incidente com tapume
Durante sua apresentação, um incidente gerou tumulto entre o público presente. Uma estrutura de metal que protegia uma obra começou a cair. Claudia parou de cantar e fez um pedido. "Pessoal da segurança, da prefeitura pode vir ajudar aqui, dar um reforço... Porque isso daqui está cedendo", disse a artista.





Carinho dos fãs
Claudinha também destacou a importância dos fãs paulistas durante sua carreira. "Fico tão emocionada. Meus fãs de São Paulo fizeram surpresa para mim! São muito presentes, são extensão da minha família. Viajam comigo para todos os lugares... A maioria dos que estão aqui, estavam comigo no carnaval de Salvador. E eu lá em canto seis horas por dia, imagine só! Eu tenho gratidão, eu tenho amor demais, vou transformar em música", disse a cantora que tem planos de voltar em 2019: "Estarei aqui todo ano, acabou o Carnaval de Salvador eu venho para cá!".


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem