Ivete Sangalo dá à luz em pleno Carnaval


Cantora postou vídeo dançando com familiares na maternidade; assessoria dela confirmou nascimento das gêmeas
Por essa, nem o mais famigerado vidente esperava. A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, surpreendeu a todos na madrugada deste sábado (10). É que, por volta das 4h30, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou ao CORREIO o nascimento das gêmeas - que ainda não tiveram seus nomes anunciados - no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Segundo a assessoria da cantora, Ivete teve um parto cesário e está bem.


"E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora na legenda do vídeo postado em seu Instagram. No vídeo (veja abaixo), ela aparece com familiares ao som de No Groove, música que gravou com Márcio Victor e que concorre à hit do Carnaval, um pouco antes de ter as filhas

Na manhã deste sábado, o apresentador Luciano Huck foi visitar as pequenas e publicou uma foto do enfeite da porta da maternidade onde se lê Helena e Marina.As meninas são fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady, os dois também são pais de Marcelo, de oito anos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem