Jailson Santos e Ramon Costa estão de volta a Cavaleiros do Forró - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jailson Santos e Ramon Costa estão de volta a Cavaleiros do Forró



Nas últimas semanas um assunto movimentou as redes sociais: Jailson Santos e Ramon Costa estariam de volta a Cavaleiros do Forró? Ninguém confirmava nada, mas agora, passado o Carnaval, os fãs mais fieis da banda podem comemorar, pois os dois ícones do grupo estão de volta e já têm até data para estrear, será no dia 2 de março.
A informação foi repassada através de uma nota oficial divulgada pela Padang Promoções e de acordo com esta nota, um dos maiores incentivadores desta volta foi Peruano, atual vocalista da banda e que daqui a alguns meses irá iniciar o seu mais novo projeto, em carreira solo, mas que até lá, fará companhia aos dois ídolos da banda na retomada deste projeto.



"Peruano Cavaleiros já já será apenas Peruano. Cavaleiros volta a ser a Cavaleiros do Forró tão amada e desejada. Assim, seguimos realizando tantos outros sonhos. Quando tomada a decisão, Peruano foi um dos primeiros a indicar que trouxéssemos nossos artistas novamente. Aqueles artistas que marcaram a história da banda com tantas músicas e sucessos.", diz um dos trechos da nota oficial.
Peruano fica na Cavaleiros, ao lado dos dois novos companheiros, até agosto, quando segue seu novo projeto em carreira solo. Já a Cavaleiros, volta a ser comandada por dois nomes que conhecem bem a história da banda.



Um comentário:

  1. Só vai faltar a rainha inesquecível, Eliza Clívia, quanta falta ela faz!

    ResponderExcluir

As mais lidas da semana