MC Loma e Gêmeas Lacração assinam com gravadora,elas vão cobrar R$ 10 mil de cachê e gravar clipe produzido pelo Kondzilla



As pernambucanas MC Loma e Gêmeas Lacração - dupla formada pelas irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos - viajaram para São Paulo para assinar contrato com a gravadora Start Music, cuja sede fica na capital paulista. O trio passará a cobrar cachês de R$ 10 mil e gravará na quarta-feira um clipe produzido por Kondzilla, dono do canal do YouTube mais seguido do Brasil e responsável por clipes como Ta tum tum, de MC Kevinho com Simone & Simaria, de acordo com Paloma Roberta Silva (nome de batismo da recifense de 15 anos).


O acordo foi firmado apenas um dia após o trio, dono do hit Envolvimento, dançar com a cantora e compositora Anitta no palco do festival Olinda Beer, em Olinda. "Gente, quem quiser contratar nosso show para o Brasil e para o mundo, a partir de hoje é com a Star Music. Escama é só de peixe", diz, usando um dos jargões já popularizados por ela nas redes sociais, em vídeo publicado no perfil da empresa.


O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 7,2 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretado o hit.










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem