PM prende assaltantes após arrastão nos bairros Magano e Brasília, em Garanhuns


Durante a noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar, através das equipes da ROCAM, Guarnição do Turista, Guarnição Tática e demais guarnições, conseguiram efetuar a prisão de dois criminosos. Eles são acusados de vários assaltos na cidade, incluindo um arrastão nos bairros Brasília e Magano, onde de acordo com informações, com apoio de uma motocicleta e de outros criminosos os elementos conseguiram em em menos de meia hora tomar mais de cinco aparelhos de assalto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao serem abordados, os criminosos não esboçaram nenhuma reação, porém, durante a abordagem, algumas das vítimas que passavam no local reconheceram os elementos como sendo autores dos assaltos ocorridos nos bairros Brasília e Magano, na noite de hoje.


As vítimas, os transeuntes e trabalhadores que passavam pelo local tentaram linchar os bandidos, sendo necessário apoio de outros efetivos para conter os ânimos dos populares. Os criminosos foram levados para a 18ªDESEC, onde foram apresentados à autoridade policial.
Os produtos roubado e a arma não foram localizados, possivelmente o veículo de modelo uno de cor preta que dava suporte aos elementos teria se evadido do local com os objetos e a arma utilizada no arrastão.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem