Bruno Cardoso vocalista do Sorriso Maroto se afasta do grupo por tempo indeterminado


Pegando seus fãs e contratantes de surpresa o vocalista Bruno Cardoso do grupo Sorriso Maroto anuncia afastamento dos shows por tempo indeterminado segundo o próprio artista isso acontecerá por motivos de doença, confira o comunicado que a banda postou em sua pagina oficial no Facebook.



Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto.
Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto, decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera.


A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”
Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso
Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa.
O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas.
Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho
Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas.
Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente!
Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodoCantamSorriso #TodosSomosSorriso



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem