'O outro lado do paraíso': Renato deixará Clara sem dinheiro


Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Renato (Rafael Cardoso) conseguirá uma liminar para bloquear os bens de Clara (Bianca Bin) e deixará a mocinha sem dinheiro.

Tudo começará quando o médico descobrir que a neta de Josafá (Lima Duarte) deu uma boa quantia para Beth (Gloria Pires) abrir sua grife de roupas com Renan (Marcello Novaes).


Com isso, ele e Fabiana (Fernanda Rodrigues), que a esta altura estarão casados, entrarão com um pedido de audiência. No dia da sessão, o juiz explicará o caso:

- A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence.

- Exatamente, Meritíssimo. Ela é uma fingida, uma vigarista a bem dizer da verdade. Foi trabalhar em minha casa como empregada doméstica. Mas com um plano formulado. Apossou-se de três telas de grandes mestres da pintura, deixadas por minha avó. Fugiu com elas. Desapareceu. Só agora a localizei. Milionária. Mas todo o dinheiro que tem é meu - afirmará Fabiana.

- As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas - responderá Clara.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem