Anitta se dedicará apenas a parcerias em 2018


Em agosto de 2017, uma mensagem especial pipocou nas redes sociais da dupla Matheus & Kauan. Em recado privado, Anitta, a célebre funkeira, escreveu que gostaria de gravar uma composição com os dois. Num primeiro momento, porém, a parceria não rolou.
— Mandei uma música para eles, e os dois acharam a letra desaplaudida — brinca a funkeira.
Agora, enfim, o trio lança “Ao vivo e a cores”, produção acompanhada por um clipe disponível na internet.
— Tenho certeza que vai ser um sucesso nas paradas — palpita Matheus, ressaltando que aguardaram o encerramento do projeto “Checkmate” para não atrapalhar a divulgação da atual obra.
Para Anitta, a novidade é um reflexo de (mais um) novo momento na carreira. Neste ano, a carioca de 25 anos quer se dedicar apenas a trabalhos em outros idiomas: no Brasil, as únicas gravações em português serão frutos de parcerias esparsas com outros cantores. Os convites são inúmeros.

— Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo — pondera.
Como exemplo, a cantora usa a música “Romance com safadeza”, gravada com Wesley Safadão em abril deste ano:
— Com o Safadão, foi a mesma coisa. Quando ele me pediu, eu falei: “Vamos esperar, vou colocar isso aqui na fila”. Mas num sentido bom! Vou calculando as coisas que vão saindo para não queimar largada de nada. O cuidado é de fazer sempre uma música boa, e não lançar só por lançar.
Ainda no primeiro semestre de 2018, Anitta lançará outra parceria inédita, numa gravação com Silva.
— Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo “feat”, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas.
Casada com o empresário Thiago Magalhães, Anitta faz questão de levar o marido para onde vai.
— Vou enfiando ele em tudo quanto é viagem — gargalha ela.
Apesar da constante distância física entre os dois — devido aos shows pelo país —, a artista jura que jamais enviou nudes:
— Não mando nudes. Sempre acho que, um dia, todo mundo vai ver. Tenho pavor disso!

Comentários

أحدث أقدم