Filme retrata história do apóstolo Paulo


Após "Maria Madalena" chegar aos cinemas e contar a jornada da protagonista de uma forma diferente, é a vez da história de "Paulo, o Apóstolo de Cristo", que entra em cartaz nesta quinta-feira (3), ganhar um novo viés. Quem vive o fiel seguidor é James Faulker, enquanto Jim Caviezel - conhecido por interpretar Cristo em "A Paixão de Cristo" de Mel Gibson - volta a viver uma figura bíblica e faz o Santo Lucas. 
O filme, que já estreou nos Estados Unidos com uma bilheteria de apenas US$ 5 milhões, tem uma forma linear de contar sua história: não espere grandes reviravoltas ou até algo revolucionário. Assim como nas maiorias das produções bíblicas, o foco aqui está na mensagem que os evangelistas pregam. 

No Brasil, a Sony realizou uma sessão especial para a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) analisarem a obra. Isso significa que o estúdio está investindo na divulgação segmentada e que sua narrativa não será tão polêmica como "Maria Madalena", que tem uma visão pouco abordada pelos religiosos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem