Ivete Sangalo lança versão em espanhol de 'Cheguei pra Te Amar'


Depois de retomar a agenda de shows com uma apresentação em cima de um trio elétrico no último fim de semana, a cantora Ivete Sangalo lançou hoje o lyric video de uma música em espanhol. Yo Te Vine a Amar é uma versão de Cheguei Pra Te Amar, que Ivete gravou ao lado de MC Livinho. Na versão, a cantora baiana canta com o colombiano Sebastián Yatra, de 18 anos. Feliz em cantar com a grande Ivete Sangalo”, escreveu. Já ela disse: “amando essa parceria”.

Mas a baiana não é a única elogiada por ele. Anitta também já foi tietada. “Te amo, Anitta. Você foi maravilhosa no ‘Person of the year’ ontem a noite”, escreveu Sebastián em novembro do ano passado ao falar da apresentação da cantora no evento em homenagem a Alejandro Sanz, pré-Grammy Latino.


O vídeo de Yo Vine a Te Amar, lançado na manhã desta sexta-feira (4), traz várias imagens de Sebastián Yatra, cantor colombiano conhecido na comunidade hispânica por músicas como Traicionera, Robarte un Beso e Sutra. O single também já está disponível nas plataformas digitais. Esse é o primeiro lançamento de Ivete Sangalo após o nascimento de suas filhas gêmeas.


Comentários

أحدث أقدم