Shakira anuncia shows no Brasil em outubro


Sete anos após show no Rock in Rio, a cantora colombiana Shakira volta ao Brasil em outubro para apresentações em São Paulo (dia 21, no Allian Parque) e Porto Alegre (23, na Arena do Grêmio). Ela vem para cantar hits de sua carreira e músicas do álbum "El Dorado", do ano passado, que dá nome à turnê, pela qual ela percorrerá outros países da América Latina.

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar 'El Dorado' para vocês!”, disse a cantora em comunicado.
Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão disponíveis no site Live Pass, em pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, no dia 18, a partir de 0h01m. A pré-venda exclusiva para portadores de todos os cartões Ourocard tem início no dia 19, às 0h01m, e encerramento no dia 20 de maio, às 23h59m. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de maio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem