Thaeme, da dupla com Thiago, perde o bebê




Thaeme, que faz dupla com Thiago, perdeu o primeiro filho que estava esperando. No Instagram, a cantora compartilhou o momento difícil que está vivendo. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar", disse Thaeme na legenda da publicação. 


"Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu", finalizou. 

Os internautas lamentaram a perda da cantora e desejaram forças para ela. "Que triste! Deus conforte vocês", escreveu uma seguidora. "Deus sabe de todas as coisas! Vocês ainda terão muitos filhos", disse outra fã. 

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar ... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!
Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Comentários

أحدث أقدم