Após especulação de separação, Anitta posta foto com Thiago Magalhães: "Existe vida fora das redes sociais"

Thiago Magalhães sempre foi um usuário bem ativo do Instagram, mas os fãs do marido de Anitta e da cantora foram surpreendidos ao perceber que o perfil do empresário na rede social foi deletado.

Alguns seguidores até já especularam sobre o fim do casamento de Anitta e Thiago. "Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última Parada LGBT, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados", escreveu um seguidor. "Achei que era só eu que tinha percebido isso. Acho que eles terminaram", falou uma fã.

 Após o burburinho sobre Thiago apagar o perfil. Anitta publicou uma foto com o marido na manhã desta segunda-feira (18). "Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. #segueolíder", escreveu ela.

A conta de Thiago no Twitter ainda está ativada. Sua última publicação foi no dia 28 de abril deste ano, quando falou sobre o atendimento no Detran no Rio de Janeiro. Já no Instagram de Anitta, a última foto do casal tinha sido publicada no dia 19 de maio, em que aparece trocando carinhos nos bastidores de um show em Miami, nos Estados Unidos.

Comentários

أحدث أقدم