Dilsinho confirma show em Garanhuns



O cantor Dilsinho confirma show em Garanhuns de acordo com agenda do artista o mesmo vai se apresentar durante o FIG 2018, no camarote das Estrelas dia 26 de Julho.



Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional.
Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele.
Além da música, o cantor tem paixão por artes em geral, e é esse sentimento que o inspira a cada novo clipe. Todos são gravados em formato de longa metragem como o último, da música “Cansei de Farra”, que rodou ao lado da atriz Mariana Xavier, lançado no dia 02 de Junho.

Dilsinho, que tem dois CDs lançados até o momento (“Dilsinho” e “O Cara Certo”), Ã© autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Conhecido como Príncipe do Samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor tem shows fechados por todo o país pelos próximos meses.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem