Ex-sogra acusa Safadão de obrigar filho a devolver roupas quando não está com ele


Pelo visto um novo capítulo da história Mileide Mihaile e Wesley Safadão. A mãe da empresária, Doralice, tomou à frente e fez algumas acusações contra o cantor. No Instagram, ela acusa o artista de fazer o neto Yhudy devolver as roupas do corpo ao motorista quando volta para a casa da mãe.

A postagem de Doralice foi em resposta às publicações que Thyane Dantas, atual mulher do cantor, fez. "A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês! Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto", disse Doracile, que ainda comentou a resposta de Wesley, que negou ter diminuído a pensão: "o pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará. A verdade tem e vai vir à tona".
Mileide também não ficou calada e rebateu a mensagem de Thyane. Coração sossegado. Muitas coisas acontecem, muitas coisas não estão totalmente sob o nosso controle, principalmente o respeito, o caráter, a honra das pessoas. Talvez amanhã com mais tempo, quando o meu filho estiver em casa, eu possa rabiscar uma carta e acalmar o coração de vocês em respeito ao carinho que vocês têm comigo. Não sou uma mulher de mentira. Jamais me pronuncio para falar qualquer coisa que não seja verdade. Não sou louca. Estou superbem, dentro do possível. O coração de mãe sempre fica preocupado. Não fico, não fiquei e não é depois de velha que vou ficar abalada com ataques... No momento que eu sentir que o meu filho está totalmente protegido, vou dar uma entrevista para esclarecer tudo. Sou uma mulher realmente muito forte, altamente centrada. Não gosto de ficar falando bobagem".
Ela afirma ainda que tem muitas contas para pagar e que já teve problemas para arcar com o salário de uma funcionária recentemente. "Tenho muitos afazeres. Sei da minhas obrigações. Não posso perder tempo. Já cheguei o tempo de não ter como pagar a minha funcionária em casa", continuou.
Procurado pela revista 'Quem', a assessoria de Wesley diz que ele vai se manter em silêncio, respeitando o segredo de Justiça, mas fontes próximas a ele garantem que as acusações de troca de roupas são "ridículas". Na terça (19), Safadão já tinha divulgado uma nota em resposta à acusação de pedido de revisão da pensão de Yhudy que, segundo Mileide, deixaria de ser R$ 10 mil, e passaria a ser menos. 

Confira nota na íntegra:
"Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.

Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos. O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los  para a escola.

O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo.

Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível".

Comentários

أحدث أقدم