Jornalista e demitido por criticar governo - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jornalista e demitido por criticar governo


Depois de um ano e seis meses brilhando como âncora da TV Jornal Caruaru, o jornalista garanhuense foi afastado hoje da emissora.
Segundo o profissional a sua demissão se deu por pressões do Governo do Estado, que estaria insatisfeito com alguns comentários seus feitos no programa de televisão.
Um dos programas que mais teria irritado o pessoal do Palácio das Princesas foi um que foi ao ar durante a greve dos caminhoneiros.
Naquela ocasião o secretário de Planejamento de Pernambuco, Márcio Stefani, disse numa entrevista que o povo já estava cansado da greve.
Rodolfo, depois de informar a declaração do secretário, rebateu e afirmou que a população estava cansada sim, das estradas esburacadas, da insegurança, da falta de remédio, da falta de vagas nos hospitais e muitos outros problemas que o governo não conseguia dar jeito.
De acordo com o jornalista, a direção da TV Jornal pediu para ele aliviar as críticas em relação ao governo de Paulo Câmara e como o apresentador não abriu mão do senso crítico terminou sendo afastado.
“Estou tranquilo e sei que cumpri o meu papel de fazer jornalismo sério, assumindo compromissos com os interesses maiores da sociedade”, comentou Rodolfo com o editor do blog.
Fernando Rodolfo trabalhou na TV de Caruaru em duas ocasiões. Atuou também no SBT São Paulo, tendo começado sua carreira em Garanhuns, escrevendo em jornais locais e apresentando o Jornal da Sete, na FM Sete Colinas.
(Com informações do Blog de Roberto Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana