Wesley fez o público dançar ao som do forró tradicional, funk e até música eletrônica no São João de Caruaru



Fora do São João de Caruaru em 2017, Wesley Safadão voltou neste ano para o Maior e Melhor São João do Mundo, e animou, em um show que durou duas horas, milhares de pessoas presentes no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga no domingo (17). O cearense foi a primeira atração da noite e chamou o pequeno Davi Rafael, de 5 anos, para cantar com ele.


Além do forró estilizado, Wesley fez o público dançar ao som do forró tradicional, funk e até música eletrônica na "Boate do Safadão". "Eu canto o que o povo gosta", ressaltou. Músicas como "Ressaca de Saudade", "Camarote", "Casado, Namorando, Solteiro" e "Morena Tropicana" foram cantadas em uníssono pelos forrozeiros que lotaram o Pátio de Eventos.

"Deus é muito bom e eu só tenho a agradecer. Estar aqui é um grande presente. Não participar do São João do Caruaru acaba perdendo o sentido [da festa]", afirmou Wesley Safadão. Em clima de Copa do Mundo, ele se apresentou com uma camisa da Seleção Brasileira e garantiu: "Estou confiante que vamos ser campeões".

Durante o show, o cantor pediu um minuto de silêncio. Em seguida, disse que a homenagem era para o "amigo que ficou em casa com vontade de vir para o show do Safadão". Antes de cantar "A Dama e o Vagabundo", Wesley pediu para os homens se declararem às mulheres dizendo "Meu amor, eu nunca vou te trair".

Do G1 Caruaru.


Comentários

أحدث أقدم