Odair José durante entrevista no FIG 2018 diz 'O preconceito não mudou com o passar dos tempos' - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 24 de julho de 2018

Odair José durante entrevista no FIG 2018 diz 'O preconceito não mudou com o passar dos tempos'



Com mais de 500 músicas, 36 discos de inéditas, quase 50 anos de estrada e incontáveis shows na carreira, o cantor e compositor Odair José, de 69 anos, vai voltar a se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (23). Longe do FIG desde 2009, o goiano canta a partir das 00h30 no Palco Mestre Dominguinhos.

Com um espírito mais rock'n roll, novas composições como “Gatos e Ratos”, “Carne Crua”, “A Culpa é do Henrique” e “Moral Imoral”, além de sucessos como “Cadê você”, “Eu vou tirar você desse lugar”, “A Noite mais linda do mundo” e “Nunca Mais”, estarão presentes no repertório do "transgressor".

Em entrevista ao G1, Odair José falou sobre a expectativa de voltar a se apresentar no FIG, os rótulos que recebeu ao longo da trajetória, o disco "O Filho de José e Maria", o preconceito dos conservadores e do novo trabalho que está a caminho.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana