Show de Daniela Mercury no Fig 2018 foi marcado de duras críticas a censura da peça 'O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu '


Show da cantora Daniela Mercury na noite de sábado (21) no Fig 2018 foi marcado de sucessos e duras críticas aos políticos, que acabaram cesurando apresentação da peça 'O Evangelho Segundo JesusRainha do Céu'. A cantora também homenageou sua esposa com imagens das duas juntas até mesmo um beijo durante a sua apresentação na praça mestre dominguinhos.





CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DO DISCURSO DA CANTORA

"A arte é livre e singular, a arte é pra incomodar pra fazer pensar, libertar a cabeça de merda.  Não existe civilização sem liberdade. Não me venha agora com ignorância de conceituar o que é arte e o que não é arte.  Censurar uma peça de teatro por convicções religiosas é absurdo e isso não é permitido pela nossa Constituição. Eu falei com Renata Carvalho agora por telefone e ela está muito magoada, a voz tava embargada. Como é que alguém tem capacidade  de oprimir os travestis que há tantos anos são massacrados? Eu senti vergonha pelos políticos que fazem isso com as pessoas. É maldade, desumanidade, ruindade.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem