Wesley Safadão esclarece atrito com fã em show: 'Jogou copo de cerveja no palco'

O artista discutiu com um fã no show de Ituiutaba, em Minas Gerais, neste domingo (29), após um homem jogar um celular no palco irritado por que o forrozeiro se negou a posar para uma selfie.

"No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco", disse.

O músico, à espera do terceiro filho, garantiu que tenta ser atencioso com os admiradores: "Mas tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar a atitude de certas pessoas. Muitos shows já levei celular na cara, na barriga, enfim... Mas não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça. Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto, o armazenamento dela estava cheio, eu devolvi o celular da moça e pedi para que ela organizasse e eu tirasse novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embrigado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava".

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem