Confira Agora Uma Entrevista Exclusiva Com Os Gêmeos Do Arrocha

1- como o interesse pela música surgiu na vida de vocês ?

Surgiu logo no ensino fundamental, no colégio. A gente sempre gostou de ficar brincando com os amigos nos intervalos das aulas, eles batucavam nas cadeiras e a gente cantava. Daí um de nossos colegas sem nos avisar nada criou uma página no face com o nome “Os gêmeos do arrocha” daí então o comentário viralizou no colégio e todos já passaram a nos chamar de Gêmeos do Arrocha. Gostamos da ideia e seguimos em frente com um grande apoio dos colegas.

2-já pensaram  em desistir de tudo e porque ? Não, estamos sempre tentando buscar melhorar de alguma forma, mesmo diante das dificuldades do atual cenário musical.

3-cantam há quanto tempo ?

Desde 15 de setembro de 2013, estamos completando 5 anos de carreira 🙏🏻

4-já receberam muitos convites?

Sim, Graças a Deus os convites estão sempre aparecendo. Já participamos de programas como o interativo do SBT, Tribuna Show da Tv Tribuna e até mesmo o NETV da Globo.

5-se vocês não fossem cantores o que vocês seriam ? Hoje tanto um quanto o outro estão cursando faculdade, Paulo faz administração e João faz Direito

6-vocês estão experimentando um sucesso enorme , da pra manter os pés no chão ?

Não, acredito que ainda não chegamos ao “sucesso” ainda não estamos no nível que pretendemos, mas graças a Deus já temos um público legal do nosso lado que estão sempre nos incentivando.

7- Qual foi o momento mais difícil que passaram ?

Quando fomos gravar o nosso primeiro DVD no fim de 2014 que não saiu porquê fomos lesados por um empresário que nos prometeu o mundo e não cumpriu com nada. No meio do show todos os serviços terceirizados para o evento pararam por falta de pagamento, E quando procuramos o suposto empresário para procurar entender o que estava acontecendo, ele simplesmente sumiu.

8-qual a pior parte da fama ?
Acredito que essa parte não existe ou ainda não a conhecemos.

9-vocês sentem falta do anonimato ? Nem um pouco. É muito legal o carinho que recebemos quando somos reconhecidos.

10- como a família Reagiu Ao saber que escolheram está no mundo da música ?

Aceitaram e incentivaram, investiram junto com a gente assim como fazem até hoje.

11- Uma mensagem para as pessoas que Acompanham o  trabalho de vocês ?

Muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho. Logo logo estaremos lançando a nossa nova música “saudade do teu beijo” com o seu clipe.



A gente do site Garanhuns Eventos e do GE Notícias Agradece por sua entrevista obrigado!

Repórter: Anderson Salles

Comentários

أحدث أقدم