"Mão Boba": Kelly Key troca beijos com o marido em Shopping no Rio


Kelly Key e o marido, Mico Freitas, passearam em um shopping de luxo no Rio na quarta-feira (8). O casal andou juntinho de mãos dadas no maior clima romântico, deu gargalhadas e trocou muitos beijos na porta do elevador.

Super em forma, Kelly exibe diariamente nas redes sociais seu corpão, resultado de muita malhação e foco. No início de junho, a cantora trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, corrigiu uma cicatriz da cesariana e fez rinoplastia.

O casal se conheceu antes dela dar início a uma turnê em Angola, na África, em junho de 2002. Eles têm dois filhos, Jaime Victor e Artur. Eles também compartilham um canal no Youtube onde falam da vida a dois.

A cantora contou no mês passado, que o marido apaixonado preferia seu corpo antes das plásticas. "Ele ainda me preferia do jeito que eu estava antes. Você acredita nisso? Eu disse: 'Amor, eu preciso dar uma recauchutada no meio seio'. Ele disse: 'Não. Ele está ótimo assim'. Gente, um peito que eu consigo segurar um desodorante embaixo", constatou a cantora."O que eu acho legal é que ela mudou o peito e o nariz, depois de 16 anos (de casados), ela é uma outra mulher. Agora, eu vou te chamar de Pamela Anderson", ironizou Mico.

Os seguidores da musa ficam impressionados com a semelhança dela com a filha Suzanna Freitas, de 17 anos, de seu relacionamento com Latino


.

Comentários

أحدث أقدم